FIEMS JUNHO

domingo, 16 de junho de 2024

Busca

domingo, 16 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/10/2018 12:28

Ex-esposa de Biel, Duda Castro é presa por agressão

Para quem não se lembra, a influenciadora digital e o cantor terminaram o casamento trocando graves acusações

Duda Castro foi presa no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última terça-feira (2). A ex-esposa do cantor Biel voltava do Brasil quando foi detida.

De acordo com o colunista Leo Dias, a acusação contra a modelo é de agressão a Natalie Kailey. Há algumas semanas, a morena teria atacado a jovem com uma garrafa de vidro em uma boate e a deixado com o rosto extremamente machucado.

A prisão de Duda, inclusive, foi celebrada pela vítima no Instagram: “Duda Castro está finalmente na cadeia. Eles a pegaram no aeroporto quando ela tentava voltar para os Estados Unidos hoje”.

A moça ainda destacou: “Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia”.

Oficialmente, a assessoria de Duda confirmou a detenção e contou que a modelo retornou à terra do Tio Sam para uma audiência contra Biel, que ocorreria nesta quarta-feira (3).

Para quem não se lembra, a influenciadora digital e o cantor terminaram o casamento trocando graves acusações. Enquanto a jovem afirmou ter sido abusada física e verbalmente pelo artista, o famoso garantiu ter sido agredido pela então parceira e publicou na web imagens de cortes no rosto feitos, supostamente, por Duda Castro com um copo de vidro.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO