A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

05/01/2019 17:25

A+ A-

Ex-jogador Kaká anuncia noivado com a modelo Carol Dias

O anúncio foi feito pelo atleta em suas redes sociais com uma foto dos dois

O ex-jogador de futebol Kaká, 36, ficou noivo da modelo Carol Dias durante viagem do casal a Fernando de Noronha. O anúncio foi feito pelo atleta em suas redes sociais com uma foto dos dois.

"Homem mais feliz dessa terra!! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo", afirmou ele no post.

Os fãs festejaram a novidade na conta do ex-jogador no Instagram: "Amor palavra que liberta, já dizia o profeta...", afirmou um internauta. "Lindosssss até o infinito. Amo esse casal", disse outro. "Lindos, maravilhosos!!! Amoooo... felicidades, que Deus continue abençoando vocês", comentou mais um.

Neste sábado (5), Carol postou novas fotos com o ex-jogador em sua conta no Instagram e sinalizou que o pedido foi feito no dia 1º de janeiro. "Meu noivo", afirmou ela ao lado de uma das imagens.

O casal está junto há dois anos, mas a modelo havia desmentido em dezembro as notícias de noivado publicadas até então. "Gente, ou vocês param de perguntar, ou começam a ser mais eficientes! Vai lá, comenta e fala para ele me pedir em casamento. Por que nem noiva eu estou, é fake news! Me ajudem aí", brincou ela na ocasião.

Kaká já foi casado, por dez anos, com Carol Celico, com que tem dois filhos: Luca e Isabella. Ele encerrou a carreira de jogador em 2017, embora ainda seja o último brasileiro a ter conquistado o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024