A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/04/2021 14:32

A+ A-

Ex-ministro Pazuello é flagrado sem máscara perambulando em shopping

Ele andava por um shopping de Manaus, cidade onde faltou oxigênio e houve centenas de mortes por covid-19 durante sua gestão

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi flagrado sem máscara em um shopping de Manaus na tarde ontem (25), segundo o Uol.

As imagens foram tiradas pela fotógrafa Jaqueline Bastos, que estava no local e percebeu que o general do Exército estava sem a peça de proteção contra o coronavírus. 

Conforme o site, o flagra aconteceu no Manauara Shopping. Ela afirmou ter questionado o ex-ministro por não estar usando a máscara e, segundo ela, Pazuello respondeu com ironia, perguntando "onde vende" a peça. 

“Eu o vi entrando, a moça [na entrada do shopping] deixou ele entrar e ele saiu andando em minha direção. Eu o questionei se realmente ele estava sem máscara no Manauara Shopping e ele respondeu: 'é, pois é, né, tem que comprar, onde vende isso?”.

A fotógrafa disse que, em seguida, uma mulher que estava no shopping e presenciou a cena entregou a Pazuello uma máscara que havia acabado de comprar. 

A reportagem entrou em contato com as assessorias de imprensa do Exército e do Manauara Shopping para confirmar se o general esteve ontem no local, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. 

Pazuello será ouvido na CPI da pandemia no Congresso. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias