A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 5 anos

A+ A-

'Aí já era': Jorge, da dupla com Mateus, se separa após sete anos de casamento

Imagina as músicas do próximo álbum

Não foi recente a decisão de Ina Freitas botar um ponto final no casamento de sete anos com Jorge, da dupla com Mateus. O relacionamento começou a ruir após começarem os boatos de que o sertanejo teria um caso com a ex-BBB Vivian Amorim.

O tititi aconteceu quando ela entrou no “BBB 17”, disse que ficou com um cantor famoso e as redes sociais deflagraram o affair. Ambos negaram com força. Jorge chegou a dizer por meio de sua assessoria que nunca tinha visto Vivian na vida. Ina, então, decidiu dar uma segunda chance a ele.

Até começarem novos boatos. Desta vez de que o marido andava pulando a cerca com Meyrielle Abrantes, ex do deputado Jarbas Vasconcellos e Miss Pernambuco 2003. Até hoje, segundo fontes, a morena frequenta os shows da dupla. Ina tem um salão de beleza e estética e vem se dedicando ao trabalho e ao filho. Jorge está de férias.

Cantor fala da separação

Na madrugada desta terça-feira, o cantor Jorge fez um post no Instagram confirmando a separação. "Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir", escreveu ele.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024