A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/10/2020 11:46

A+ A-

Faculdade faz colação de grau de alunos em formato drive-in

Da cerimônia drive-in realizada formaram profissionais das áreas de administração, direito, educação física e publicidade e propaganda

Alunos de uma faculdade de Itapetininga (SP) participaram ontem (17), da cerimônia de colação de grau de dentro de carros, vestindo máscara e capelo.

De acordo com o G1, a cerimônia drive-in foi a solução encontrada pela faculdade para formar 27 alunos durante a pandemia de coronavírus. Por isso, medidas como o distanciamento e higiene foram tomadas para garantir a segurança dos formandos.

“Não tínhamos outra alternativa a não ser montar toda essa estrutura para proporcionar aos alunos um momento diferente, momento que possam levar para a memória deles e ficar marcado para o resto da vida”, diz Rafael Almeida, diretor geral da faculdade.

Para receber o diploma, Cláudio Rafael de Almeida viajou e estudou por anos, por isso, mesmo com o distanciamento e manobras com o carro para pegar o canudo, a colação de grau foi inesquecível.

“Não foi fácil chegar até aqui, moro em Apiaí. De lá aqui são 160 quilômetros e viajar todos os dias para Itapetininga foi sofrido. Até chorei um pouco já”, conta.

A colação de grau é obrigatória para que o então estudante receba o diploma e passe a atuar como um profissional.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024