A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

15/04/2019 15:20

A+ A-

Famosos lamentam incêndio na Catedral de Notre-Dame, em Paris

Incêndio começou no início da tarde de hoje (15)

Famosos usaram as redes sociais para lamentar o incêndio que atingiu nesta segunda-feira a Catedral de Notre Dame, no centro de Paris, uma das igrejas mais visitadas do mundo e o monumento histórico mais visitado da Europa. A atriz Fernanda Nobre foi uma das primeiras a usar o Instagram para falar sobre a tragédia.

"Será que não teremos nem uma semana de trégua? Que tempos devastadores", escreveu a atriz que deu vida à Diana em Deus Salve o Rei.

Leona Cavalli relembrou quando esteve em Paris e conheceu a Catedral de Notre Dame. A atriz também citou o incêndio que atingiu o Museu Nacional, em setembro do ano passado, na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio:

"Notre - Dame em chamas. Símbolo de um tempo. Lembro da sensação de estar revivendo toda uma era quando estive lá. Que estas chamas sirvam como transmutação e que das cinzas haja o renascimento de uma nova história. Não só lá, como aqui, como das cinzas do nosso Museu Nacional, como dos escombros das enchentes do Rio, como dentro do coração de cada um".

Já Antonia Morais, que está na França, em Paris, registrou durante um passeio o incêndio na Catedral de Notre-Dame. Acompanhada do noivo, Wagner Santisteban, ela se espantou com a quantidade de fogo e disse que "a cidade está um caos". A filha de Gloria Pires também filmou as chamas e se assustou com a fumaça que saia do local

Karina Dohme, que participou do seu último trabalho na televisão em "Tá no ar: a TV na TV" e ficou famosa ao dar vida à Beth no seriado "Sandy e Junior", mostrou uma foto de quando visitou a Catedral há um ano e mostrou sua tristeza pelo incêndio:

"Há menos de um ano eu estive lá. Um dos meus lugares favoritos no mundo. Uma igreja com alma, toda vez que eu entrava me emocionava. Que tristeza".

O ator e diretor Michel Melamed também usou a rede social de fotos para manifestar sua consternação sobre o incêndio. O namorado de Letícia Colin publicou uma imagem do fogo que atinge a igreja e escreveu apenas um palavrão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024