Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

Famosos se despedem de Gugu Liberato, velado na Assembleia paulista

Artistas se emocionaram ao ver o corpo do apresentador

28 novembro 2019 - 16h49Por Thiago de Souza

Artistas como Ana Hickmann, Mara Maravilha, Eliana, Celso Portiolli e dezenas de outros famosos estiveram no velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde a cerimônia é realizada.

Hickmann conversou com João Augusto, de 18 anos, filho mais velho do artista que ajudou a carregar o caixão até o local da cerimônia de despedida. Diante de Gugu, ela   se emocionou.

Mara Maravilha, do SBT, abraçou a mãe do apresentador falecido, Maria do Céu, de 90 anos, antes de prestar homenagem a Gugu. À imprensa ela destacou:

"Ele era um irmão para mim. Convivi mais com o Gugu do que que com meus irmãos biológicos. Tenho muitos conhecidos, mas algumas pessoas moram dentro de mim e o Gugu vai ser assim", disse Mara.

Afilhado

A cantora Simony foi com o filho mais velho, Ryan, de 18 anos, afilhado de Gugu, na cerimônia.

"Ele sempre foi um homem muito íntegro, amoroso, com um coração do tamanho do mundo. Foi um excelente padrinho para o meu filho. Hoje é um dia muito díficil, mas as lembranças que vou lembrar são essas: um homem íntergro que veio nessa terra mostrar o que o ser humano deve ser na vida do outro", afirmou a cantora sobre o compadre.

Eliana também compareceu ao local com a família: a apresentadora foi com a mãe, Eva Michaelichen, e noivo, Adriano Ricco, e o sogro, Flávio Ricco, no local. Bastante emocionado, Liminha - parceiro de palco de Gugu por muitos anos no SBT - abraçou a viúva de Gugu, Rose Miriam, e ficou bastante emocionado diante do caixão.