Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Geral

Faustão briga com Sandy e Junior e veta participação dos irmãos em programa

O apresentador não gostou de ver os irmãos priorizando participações nos programas concorrentes

09 junho 2019 - 14h51Por TV Foco

Parece que Fausto Silva vetou a presença de Sandy & Junior no seu tradicional Domingão do Faustão. A decisão teria sido tomada após o apresentador ficar decepcionado com a ida da dupla no Caldeirão do Huck e Altas Horas para promover a turnê comemorativa de 30 anos de carreira.

Segundo a colunista Keila Kimenez, Faustão não gostou de ver os irmãos priorizando participações nos programas concorrentes. Afinal, foi no palco do Domingão que os artistas fizeram as primeiras apresentações na década de 90. Além disso, foi no dominical que eles também oficializam a separação em 2007.

O veto não é falado oficialmente nos corredores da Globo. No entanto, ainda de acordo com Kimenez, a produção de Fausto confirmou que não há previsão de Sandy & Junior se apresentarem na atração.

A última aparição dos famosos na tela da Globo foi no dia 18 de maio, no formato de Serginho Groisman. Os filhos de Xororó e Noely fizeram um show exclusivo para os fãs e artistas que estavam na plateia. Com a edição especial, o Altas Horasliderou o ranking dos assuntos mais comentados na internet brasileira, através do Twitter.