A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

18/10/2018 12:00

A+ A-

Fernanda Gentil diz que quer aumentar a família e revela quem ficará grávida

Apresentadora já tem um filho com o empresário Matheus Braga

Fernanda Gentil não esconde de ninguém que namora uma mulher e que é muito feliz com ela. Nas redes sociais da apresentadora do Esporte Espetacular, são comuns as declarações de amor. As duas estão juntas desde agosto de 2016 e dividem o mesmo teto.

Recentemente, Fernanda Gentil levou a namorada, a jornalista Priscila Montandon, e o filho, Gabriel, para prestigiar a inauguração do restaurante Sal Gastronomia, do chef Henrique Fogaça, no shopping Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A apresentadora tomou sorvete com Gabriel e ganhou um chamego do garotinho. O menino é filho de Fernanda Gentil com o empresário Matheus Braga. Além disso, a loira fez questão de posar sorridente ao lado da namorada.

Em entrevista para o programa TV Fama, Fernanda contou que quer aumentar a família. “Tenho [vontade de engravidar], tenho amor pra dar, mais um ‘serzinho’ e tenho curiosidade de ser mãe de uma menina. Tenho muita vontade de fazer esse processo que é a maior delícia de você ter criança né, que é educar, que é passar valores legais, que é realmente deixar uma esperança nesse mundo. Tenho muita vontade”, disse a loira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024