(67) 99826-0686
aguas

Filho da cantora Tati Quebra Barraco é morto na Cidade de Deus

Yuri foi socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

11 DEZ 2016
Dany Nascimento
09h12min
Foto: Reprodução

Yuri Lourenço da Silva, 19 anos, filho da cantora de funk Tati Quebra Barraco foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11) na Cidade de Deus, na Zona Oeste. O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme o site Ego, um outro rapaz que estava com Yuri também foi baleado e morreu. "E falaram que melhor outra mãe chorar do que a deles. Quando você é preto e pobre, a polícia te mata. Os policiais ainda tiraram fotos dele baleado e espalharam pelo Facebook. Eles não têm direito de tirar a vida de ninguém", disse um parente do rapaz, que morava na Cidade de Deus.

Policiais da UPP local confirmaram que houve tiroteio e duas pessoas foram atingidas, mas afirmam que houve confronto com traficantes de drogas. A polícia afirma que um grupo da PM, que fazia rotina no local, foi surpreendido por criminosos, que foram baleados. A polícia afirma ainda, que apreendeu drogas e armas com os bandidos. 

O assunto ganhou as redes sociais quando a cantora fez uma postagem em sua página no Twitter. "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido A PM matou o meu filho Essa dor nunca irá se cicatrizar".

 A cantora teria tomado conhecimento da morte do filho durante um show em Belo Horizonte, e, muito abalada, já está a caminho do Rio. Vários fãs e seguidores responderam com mensagens de apoio.

  

Veja também