A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

11/11/2015 12:33

A+ A-

Filho de dois anos do atacante Keirrison morre em hospital de Curitiba

O filho do atacante Keirrison, do Coritiba, morreu na madrugada desta quarta-feira, em Curitiba. Segundo informações da assessoria do Hospital Vita, Henri Lucca Buss Carneiro, de dois anos, foi internado na madrugada desta quarta-feira em estado grave e levado direto para o atendimento de urgência. A família do menino não autorizou a divulgação do boletim médico, mas a causa da morte seria em decorrência de problemas respiratórios. O corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Saudade e será sepultado às 17h, no mesmo local.

Henri Lucca é o segundo filho de Keirrison. O ex-empresário do jogador, Marcos Malaquias, comunicou em seu perfil no Facebook sobre a morte.

 - É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho de Keirrison. Deus conforte sua família.

O Coritiba também publicou uma nota de pesar pela morte do menino em seu site oficial.

- A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências à família de Keirrison e do pequeno Henri.

Vários jogadores que atuaram com Keirrison postaram mensagens de solidariedade ao jogador e sua família.

Keirrison está afastado do grupo principal do Coritiba desde que pediu para não ser relacionado para o jogo com o Figueirense, na 33ª rodada do Brasileiro. Ele reclama dos atrasos salariais e promessas não cumpridas pela diretoria.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024