A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

11/07/2019 09:47

A+ A-

Fim da linha! Cachorro gordinho e 'pidão' é desmascarado na internet

Animal era presença constante dentro e fora do campus de faculdade de Direito

Um cachorro gordinho e "pidão" acabou desmascarado na internet. Blanqui, como é chamado, fingia estar em situação de rua para ganhar comida, mesmo tendo casa e conforto. O animal era presença constante dentro e fora do campus da Faculdade de Direito da Universidade de Rosário, na Argentina.

E sempre era mimado pelos alunos, que além da comida, chegaram a levar brinquedos para o malandrinho. De acordo o jornal argentino Crónica, Blanqui também persuadiu um açougueiro da região, que todas as manhãs deixava restos de carne para ele na porta do estabelecimento.

No entanto, a solidão do cãozinho é uma farsa! Recentemente, uma usuária do Twitter flagrou Blanqui acompanhado de um senhor de cerca de 50 anos. O homem se identificou como sendo o dono do cachorro pidão. Segundo ele, o animal é vacinado e todas as noites dorme em uma confortável poltrona. Diversos estudantes postaram evidências da falcatrua conduzida por Blanqui.

A aluna responsável pela descoberta compartilhou a foto acima e escreveu: "É tão bom vigarista, estrategista e manipulador que poderia enganar o professor mais prestigiado e inteligente". Apesar disso, não há evidências de que o cãozinho vá mudar de comportamento ou que alguém vá negar alguma coisa para esse focinho molhado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024