Menu
segunda, 26 de outubro de 2020
Geral

Friboi emite nota sobre bloqueio de comentários nas mídias sociais

Propaganda... enganada

26 fevereiro 2014 - 12h35Por AdNews
Friboi emite nota sobre bloqueio de comentários nas mídias sociais

Na manhã da última segunda-feira (24), a Friboi, da rede JBS, resolveu optar pelo bloqueio de comentários nas mídias sociais da marca provocados pela repercussão causada pelo novo anúncio da empresa com Roberto Carlos

Após a postagem do vídeo no Youtube, uma enxurrada de críticas inundou o campo de comentários da postagem. Houve quem não gostasse do fato de Roberto Carlos ter abandonado seus hábitos veganos, alguns também criticavam o anúncio dizendo que ele ridicularizava a causa vegetariana e outros internautas não curtiram o comercial como um todo.

Confira a nota da Friboi na íntegra:

Sobre os questionamentos relacionados às mídias sociais, a Friboi informa que durante o dia de hoje [ontem, dia 24] a empresa considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados.

Reveja o comercial com Roberto Carlos criado pela Lew’Lara\TBWA:

 

Leia Também

Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
CORONAVÍRUS
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
Conhecido por ações sociais e defesa da cultura, Crys Sanfona tenta carreira na política
Cidade Morena
Conhecido por ações sociais e defesa da cultura, Crys Sanfona tenta carreira na política
Anjo que salva, Ravi terá órgãos doados em Campo Grande
In Memoriam
Anjo que salva, Ravi terá órgãos doados em Campo Grande
Após ser atropelado e ficar ferido na margem de rodovia, filhote de cervo é resgatado pela PMA
Polícia
Após ser atropelado e ficar ferido na margem de rodovia, filhote de cervo é resgatado pela PMA