A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

17/02/2021 18:14

A+ A-

Garoto de 12 anos atira no rosto do amigo de 9; tiro atravessou a bochecha

Pai da vítima disse que está sem palavras para descrever o ocorrido

Menino de nove anos foi baleado no rosto, por um amigo que tem 12 anos, em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. A arma teria sido encontrada na casa de um vizinho. 

Conforme o G1, o menino mais velho teria encontrado a chave da residência do vizinho no armário da mãe, na noite desta terça-feira (16). Ele e mais dois garotos foram até o apartamento, no andar de cima, quando encontraram um revólver calibre 38. 

Ainda segundo o site, o garoto de 12 anos pegou o armamento para brincar e acabou soltando um disparo, que atravessou a bochecha e atingiu o ouvido esquerdo da vítima. A criança baleada foi socorrida ao Hospital Ermelino Matarazzo e se encontra consciente, diz o G1. 

O menino de 12 anos será indiciado por ato infracional de lesão corporal culposa e ficará sob tutela da mãe. Durante as investigações, a polícia não encontrou nenhum registro das armas e abrirá um inquérito para descobrir quem é o responsável pelas armas. 

O pai do menino atingido, Ricardo Vieira Gomes, disse que está sem palavras para descrever o ocorrido. 

‘’...como você deixa uma criança, de 12 anos, ter uma arma de fogo, brincar com uma arma de fogo? Muito triste. Eu só quero que meu filho fique bom, só isso", desabafou Gomes. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024