Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Geral

Gêmeas do sertanejo, Maiara e Maraisa vão estrear no cinema em filme de comédia

Intérpretes do hit 'Sorte que Cê Beija Bem' vão participar do longa 'Tô Ryca! - Parte 2', protagonizado por Samantha Schmütz

14 outubro 2018 - 11h10Por Da redação / Purepeople/Terra

Cantoras de sucesso, a dupla Maiara e Maraisa não só planejam ingressar no mundo da moda, mas também vão estrear nos cinemas. Segundo o colunista Flávio Ricco, do "UOL", as gêmeas estão com participação confirmada no filme de comédia "Tô Ryca! - Parte 2", que tem a atriz Samantha Schmütz como a personagem principal. Para iniciar as gravações no longa, as sertanejas precisam apenas ajustar sua agenda de shows pelo Brasil e as participações que ainda farão em alguns programas de televisão.

Solteira, Maraisa está morando com a irmã: 'Mais unidas'

Recém-separada do empresário Wendell Vieira, Maraisa agora está morando junto com a irmã, em São Paulo. As duas estão dividindo uma casa em um condomínio de luxo em Alphaville. "Estamos em uma fase maravilhosa, mais unidas do que nunca. Essa fase de gravação ficamos em São Paulo, mas logo mais estamos em Goiânia de novo", explicou. Por falar na cantora, ela tem arrancado suspiros ao mostrar a barriga chapada em suas apresentações, shows nos quais desfila usando looks grifados inspiradores.

Irmãs explicam looks de grifes em shows: 'Roupa também fala muito'

Em entrevista ao Purepeople, as irmãs, que já sofreram com o machismo no início da carreira, explicaram a importância dos figurinos. "A gente se reflete não só pelas nossas músicas, mas também pela nossa arte. Roupa também fala muito. Por isso é tão importante estarmos bem vestidas", disse Maiara.

"Quando você vai ao palco você está sendo visto, né? Você quando vai para uma festa se arruma, não sei quantas horas, porque alguém vai te ver, sei lá, um boy? A gente se arruma para os nossos fãs. Nos arrumamos para eles", acrescenta Maraisa, ponderando ao opinar que "mulher arrumadinha todo dia não existe": "A gente se arruma para os nossos fãs, nos arrumados para eles, mas tem dias também que a gente está de saco cheio, que eu quero que todo mundo me veja de cara lavada, de moletom, descabelada".