A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/12/2021 15:53

A+ A-

General Santos Cruz dispara: 'Bolsonaro é traidor e sem-vergonha'

Militar foi um dos maiores aliados do presidente da República

O general Santo Cruz, hoje filiado ao Podemos, garantiu, em entrevista, que o presidente Jair Bolsonaro, do PL, é ‘’sem-vergonha e traidor’’. 

A entrevista, dada ao UOL, é do militar que foi ministro-chefe da Secretaria de Governo de Bolsonaro e tido com um dos maiores aliados do presidente. 

Santos Cruz destacou que a figura de Bolsonaro não tem nada de ingenuidade, ao ceder espaço para o bloco político chamado ‘’Centrão’’. 

‘’Você não pode considerar um parlamentar que tinha 28 anos de Câmara como ingênuo", disparou o militar, que hoje apoia a pré-candidatura de Sérgio Moro. 

Para o general, Bolsonaro destruiu quase todas as instituições por onde ele teve alguma atuação mais intensa. Entre os exemplos, estão Ministério das Relações Exteriores e da Saúde. 

Cotado para disputar o Senado em 2022, Santos Cruz admite que pode concorrer a deputado ou senador e que seus possíveis redutos eleitorais são Brasília; Rio de Janeiro; São Paulo e Porto Alegre. 

O general destaca que a chegada de Sérgio Moro na corrida presidencial diminui a polarização entre Lula e Bolsonaro. Para ele, esses dois últimos ‘’atuaram na destruição da democracia’’. 

Ainda segundo o UOL, pesquisa do Instituto Atlas Político, divulgada na terça-feira (30), mostra que Moro tirou votos de Bolsonaro, Ciro Gomes (PDT) e João Doria (PSDB). O ex-juiz aparece com 13,7%, em terceiro lugar, atrás de Lula (42,8%) e Bolsonaro (31,5%). 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024