A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

20/10/2013 16:47

A+ A-

Goiás desbanca Atlético-PR e se aproxima do G4

Brasileirão

  • Dudu Cearense comemora gol. Foto: Carlos Costa/Lancenet!Press

O Goiás recebeu o Atlético-PR sob um calor infernal no Serra Dourada, bateu o adversário direto na briga pela Libertadores por 3 a 0 e mantém aceso o sonho de participar da maior competição das Américas no ano que vem.

O Esmeraldino fez um primeiro tempo inspirado. Comandado por Walter, o time anfitrião envolvia o adversário em tramas rápidas e inversões de jogo. Aos 18 minutos, Walter invadiu a área, chamou Maranhão para dançar, deixou o lateral-esquerdo no chão - sem pai, nem mãe - com um corte rápido e serviu Roni, que balançou as redes sem goleiro.



A situação piorou para o Rubro-Negro. Aos 26, após choque sofrido com Eduardo Sasha, o goleiro Weverton precisou ser substituído. No primeiro lance após a troca, com o reserva Santos ainda frio, Roni disparou pela direita e cruzou na medida para Dudu Cearense fechar no segundo pau e tocar para ampliar o placar. Aos 44, Marcelo - o mais lúcido do escrete atleticano - pediu para sair após passar mal em campo, Douglas Coutinho entrou em seu lugar.

No começo do segundo tempo, a história não foi muito diferente. A equipe de Enderson Moreira continuava a pressionar a saída de bola dos visitantes, que desgastados pelo forte calor da capital goiana, entregavam a posse da pelota com extrema facilidade. O Atlético até teve um gol anulado, aos 18 minutos, quando Luiz Alberto - impedido - cabeceou para as redes após cobrança de falta de Maranhão. Entretanto, a tarde era mesmo esmeraldina. Após segurar uma breve pressão atleticana, aos 49 minutos, Walter coroou sua brilhante exibição com um chutaço de direita, que sacudiu as redes do Serra Dourada e deu números finais ao jogo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024