A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/06/2019 07:40

A+ A-

Gol anuncia passagem internacional a R$ 3,90, 'dá perdido' e lesa consumidores até de MS

Oferta promovida em parceria com a Brahma gerou demanda tão grande que derrubou o site da companhia aérea

A Gol Linhas Aéreas 'quebrou a internet' na noite de ontem (18), literalmente, enquanto o jogo entre Brasil x Venezuela pela Copa América 2019 dava sono no telespectador, na internet uma parceria com a cervejaria Brahma, deixou todo mundo ligado. Uma ação promocional realizada, por ambas patrocinadoras da Seleção Brasileira, os viajantes poderiam adquirir uma passagem aérea internacional ao preço de uma lata de cerveja, cerca de R$ 3,90 mais a taxa de embarque.

A promoção colocava à venda no site da companhia aérea mais de 100 passagens distribuídas em diversos destinos da América Latina, entre 20h30 e 22h30 (horário do MS), os voos partiriam do Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, e o cliente poderia escolher as cidades de Buenos Aires, Montevidéu, Quito, Lima, Peru, Santiago do Chile, Assunção ou Santa Cruz de la Sierra.

Para validar a passagem neste valor o período do voo deveria ser entre outubro e dezembro, além ser efetuada exclusivamente pelo site da GOL Linhas Aéreas. E aqui começa a 'sofrência' do turista, o grande fluxo simultâneo de acessos derrubou o site cerca de 3 minutos antes da promoção entrar em vigor, alguns usuários relataram nas redes sociais que conseguiram participar.

Entretanto a maioria não pode efetuar a compra no valor promocional, atitude que resultou em um grupo no Facebook, que até o momento reúne cerca de 330 membros e pretendem acionar a Justiça para obter alguma forma de reparação junto à companhia áerea. Nas redes sociais, a Gol ainda não se pronunciou, exceto para dizer que a promoção foi um sucesso e agradecer a todos os que participaram.



Companhia aérea deu o que falar na noite desta quarta-feira (Reprodução/GOL)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024