A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/10/2019 13:05

A+ A-

Com presença de Zezé di Camargo, governo lança Festival América do Sul

O lançamento ocorreu nesta quarta-feira, em Campo Grande

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lançou o 15° Festival América do Sul Pantanal nesta quarta-feira (16), em Campo Grande. O cantor Zezé di Camargo participou da solenidade e anunciou o intuito de fomentar o turismo no Pantanal.

O festival acontece entre o dia 14 e 17 de novembro, em Corumbá, com mais de 50 atrações nacionais e internacionais. O evento fomenta a cadeia econômica, cultural e gastronômica da região oeste do Estado. Turistas estrangeiros e de diversas partes do país são esperados. 

(Governador Reinaldo Azambuja- Foto: André de Abreu)

“Sempre a previsão é de que cada um real que você investe, recebe R$ 5 reais de retorno. Esse ano o Governo do Estado investiu R$ 3,6 milhões para fazer toda a estruturação do festival. Teremos um grande retorno para Corumbá e demais regiões do MS”, diz o governador. 

O grande homenageado desse ano será o Rio Paraguai, que divide e une as cidades e países vizinhos formando um rico misto cultural. 

O cantor Zezé de Camargo disse que é visitante da Cidade Branca há mais de 18 anos e praticante da pesca esportiva. Ele salientou que, com o passar do tempo, observou a importância da preservação ambiental e parabenizou o governo pela iniciativa Cota Zero.

(Zezé de Camargo- Foto: André de Abreu)

“Eu sou apaixonado pelo Pantanal do MS, sempre venho e na minha pescaria a regra é soltar o peixe para preservar. O gostoso para o pescador é pegar”, comentou o artista.

Zezé disse também que tinha ideias para apresentar o Pantanal ao exterior e ao mesmo tempo cuidar do lugar e, conversando com o governador, percebeu que ações já estão sendo realizadas. 

A dupla Zezé di Camargo e Luciano abre o festival com show no dia 14. Os artistas Diogo Nogueira, Paralamas do Sucesso e Lucy Alves estão previstos na programação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024