A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

24/01/2021 15:36

A+ A-

Governador Reinaldo pede colaboração em aplicação das vacinas Oxford em MS

Reinaldo Azambuja quer evitar 'fura fila' no Estado. SES recomenda que profissionais idosos ou de idade avançada sejam os primeiros a receber

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) emitiu um comunicado oficial na tarde deste domingo (24) pedindo colaboração dos profissionais de saúde, durante a imunização. Novo lote com 22 mil vacinas da Oxford chegaram no estado e serão distribuídas em 24h em todo o estado.

Segundo o governador, o essencial neste momento é evitar qualquer pessoa que tente furar a fila e passar na frente do grupo prioritário. Ele pediu colaboração de todos os envolvidos para que os imunizantes sejam aplicados a quem está no PNI (Programa Nacional de Imunização).

“E principalmente dizer a cada um de vocês, que já determinei a toda a nossa equipe a distribuição imediata. Como foi no primeiro lote, vamos chegar rapidamente aos municípios e quero pedir também a todas as nossas equipes da saúde o cumprimento do Programa Nacional de Imunizações. Respeitar os grupos prioritários. Vamos evitar aqueles fura fila, que querem passar na frente dessas pessoas que foram escolhidas por critérios técnicos e da saúde. Então, gostaria muito de comunicar isso a cada um de vocês”.

Azambuja reforçou que a pandemia não acabou e que o uso de máscara e cuidados já realizados pela população deve continuar. 

Veja o vídeo:
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias