A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 5 anos

A+ A-

Governo fará leilão de mesas, cadeiras e materiais hospitalares nesta terça-feira

Os lances no formato online estão disponíveis desde o dia 11 de maio, através do site da Casa de Leilões

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Superintendência de Patrimônio e Transporte, realiza nesta terça-feira (29.5), leilão de bens móveis com 17 lotes entre mesas, cadeiras, telefonia, computadores e materiais hospitalares. A previsão de arrecadação é de R$ 9 mil.

Segundo o superintendente de Patrimônio e Transporte da SAD, José Alberto Furlan, o leilão está sendo realizado há 15 dias na modalidade eletrônica. “Estamos utilizando o mesmo formato que vem dando certo há três anos. Os lances no formato online estão disponíveis desde o dia 11 de maio, através do site da Casa de Leilões. Já o leilão presencial será realizado amanhã, a partir das 9h, na rua Jaboatão, 271 Silvia Regina.

A visitação aos interessados dos lotes 1 ao 16 está aberta até às 16h desta segunda-feira (28.5), no depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial, localizado na rua Alexandre Fleming, 1.673 Vila Nova Bandeirantes, na Capital. Já o lote 17 está disponível para visitação no Almoxarifado Central da Secretaria de Saúde, localizado na rua Araçá, 1495 Coronel Antonino também em Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024