A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

28/11/2018 08:01

A+ A-

Chamam Gracyanne Barbosa de “homem da relação” e famosa defende Belo de polêmicas

Em vídeo, o pagodeiro tentou carregar a mulher no colo, mas não conseguiu e acabou virando piada na web!

Gracyanne Barbosa resolveu tomar as dores de Belo e o defendeu das polêmicas recentes, inclusive quando ela foi chamada de "o homem da relação" em postagens machistas. O casal saiu de férias recentemente e protagonizou alguns momentos inusitados nas redes sociais. Em vídeo, por exemplo, o pagodeiro tentou carregar a mulher no colo, mas não conseguiu. Ele acabou virando piada na web!

Para o programa TV Fama, Gracyanne soltou o verbo e falou sobre o momento. “A gente queria tirar uma foto que a gente tirou há alguns anos. Eu falei: ‘Não. Eu quero fazer igual’. Só que eu estava mais magra [antes]. Só que ele não aguentou e quase caiu. Eu fiz uma brincadeira, mas eu não vou emagrecer não, é o Belo que vai malhar mais um pouquinho”, revelou.

Gracyanne ainda falou sobre os comentários maldosos em uma foto publicada ao lado do marido em que as pernas dele ganharam o maior destaque para o lado negativo. “Sempre que eu posto foto do Belo que ele está de shorts, ou de sunga, o pessoal fala: ‘Tem que colocar ele para malhar perna, ensinar o seu treino’. Realmente ele foge um pouquinho do treino de pernas, é natural de homem. O principal é a saúde”, afirmou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024