sábado, 20 de julho de 2024

Busca

sábado, 20 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 1 semana

Grávida, IZA anuncia separação de Yuri Lima: "Ele me traiu"

A cantora IZA compartilhou no Instagram que se separou de Yuri Lima, de quem espera a sua primeira filha

A cantora IZA usou o Instagram para compartilhar com os seguidores que terminou o relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. No vídeo, ela relata o fim da relação e diz que está decepcionada.

“Eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que eu me proteja”, começou a cantora no desabafo.

Ela relatou ainda que decidiu abrir o jogo com os seguidores por não ver outra solução. “Acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E resolvi falar com vocês pessoalmente para vocês ouvissem de mim que eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal”, afirmou a artista.

No relato, IZA disse ainda que gostaria de não falar mais sobre o assunto, mas que era necessário. “O que vai acontecer, a partir de agora, é um show de horrores, é um circo mesmo, de gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira… Isso vai acontecer. Isso é inevitável”, garantiu.

A artista pontuou que está bem, mas também muito decepcionada, e revelou a traição de Yuri Lima. “Ele me traiu. Eu não acredito que estou falando isso.”

Como foi a traição
IZA detalhou que o agora ex mantinha conversas com uma pessoa com quem ele tinha ficado antes de se relacionar com ela. Além disso, afirmou que a mulher “quer muito ser conhecida” e que em breve todos saberão quem ela é.

Ela contou ainda que Yuri e a mulher com quem ele a traiu tentaram vender prints das conversas para alguns veículos por R$ 30 mil. Porém, os prints foram enviados para a cantora, “graças a uma boa relação” com essas mídias.

“Queria que vocês soubessem que eu soube antes de isso tudo chegar até vocês. Estou dando essa notícia não só para o Yuri, mas, lamentavelmente para a família dele. (…) Nesse momento, achei que deveria me antecipar”, disse.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO