A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

26/08/2020 10:34

A+ A-

Grávida perde bebê após ser abandonada por motorista de app para ‘não manchar’ carro

A grávida percebeu um sangramento e chamou um carro para ir ao hospital, mas motorista desistiu da corrida no meio do caminho

Daiany Franco, 31 anos, perdeu o bebê de 13 semanas depois de ter sido ‘abandonada’ por um motorista de aplicativo. As informações são da Record TV.

O caso aconteceu em São Paulo, nesta segunda-feira (24). A grávida percebeu um sangramento e chamou um carro para ir ao hospital.

Segundo a vítima, o motorista ficou irritado em saber que a gestante estava passando mal e disse diversas vezes que “se o banco do carro manchasse, elas [Daiany e a mãe] teriam que pagar”.

No meio do caminho, o homem desistiu da corrida e pediu para as passageiras descerem em um posto de gasolina, onde deviam chamar outro carro ou um resgate.

Câmeras que flagraram a cena mostram a mãe de Daiany, desesperada, pedindo ajuda aos frentistas e carros que estão no local.

A gestante está visivelmente com dor quando chega uma viatura da Polícia Militar e leva as duas para o hospital.

Daiany passou por uma cirurgia após a perda do feto. Ela acredita que se o motorista a tivesse levado para hospital teria tido chances de ter salvado o bebê.

A plataforma que administra o aplicativo afirmou que o motorista foi bloqueado e que está prestando suporte a vítima.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias