A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

03/12/2020 09:31

A+ A-

Homem dá voadora em mulher após discussão no trânsito

Caso está sendo investigado

Um homem agrediu uma mulher com um chute no peito após discussão de trânsito no bairro Jardim Tropical I, em Franca (SP). As informações foram publicadas nesta quinta-feira (3) pelo G1.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu no domingo (29), na Avenida Lisete Coelho Lourenço, por volta das 8h30, quando o homem estacionou o carro em cima da calçada. A mulher, que estava no lado oposto, ficou nervosa e os dois começaram a discussão.

Segundo o site, o homem retira o carro da calçada e faz uma manobra na avenida, a mulher dá um tapa no capô do veículo. O motorista desce e começa a discutir com a vizinha.

Depois da briga, a mulher atravessa a avenida e retorna à calçada, enquanto o homem volta para dentro do carro. Ele dirige até a esquina, retorna ao ponto onde começou a discussão e estaciona o carro novamente em cima da calçada.

Em seguida, ele desce do carro, corre em direção à mulher e dá um chute no peito dela, que cai no chão. Outra pessoa que aparece nas imagens reage à agressão e tenta socorrer a vítima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial, onde prestou depoimento.

O caso deverá ser investigado como lesão corporal e será encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que vai apurar as circunstâncias da agressão.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024