PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

segunda, 06 de maio de 2024

Busca

segunda, 06 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

19/07/2021 19:45

A+ A-

Homem gay morre de covid no dia do casamento em Goiás

Por se casar com outro homem, a vítima foi ameaçada de morte

Saulo Rodrigues Lopes, 37 anos, morreu no dia que iria se casar com Rafael Ferreira Luiz, 27 anos, em Anápolis (GO). Ele se internou dias antes da cerimônia e chegou a receber ameaças de morte por se casar com uma pessoa do mesmo sexo. 

Conforme o Metrópoles, Saulo se internou há dois dias selar o matrimônio com o amado. O viúvo lamentou a perda pelas redes sociais.  

“Você mudou a minha vida. Você foi e sempre será o motivo de eu acordar todos os dias. Você tinha que partir logo hoje, meu amor? No dia do nosso casamento?”, lamentou, em postagens. 

Ainda segundo o site, na legenda da foto, Rafael escreveu: 

“Que Deus te receba em seus braços, você sempre com esse sorrisão cativante será lembrado por todos. Eu te amo eternamente”.

Repercussão

Assim que o casal anunciou o casamento, em abril, passou a receber ameaças de morte. 

“Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade”, dizia uma das ameaças. Um perfil falso foi criado para enviar textos preconceituosos e tentar contra a vida do casal. Os noivos registram boletim de ocorrência na Polícia Civil. 

No início de junho, a loja de eletrônicos que Saulo mantinha em Anápolis foi alvo de furto, durante a madrugada. Cerca de R$ 55 mil em mercadorias (roupas, celulares e outros) foram levados do local.

Os criminosos entraram pelo buraco da parede lateral da loja, o que revoltou o casal. “Estamos sem nada. Não sabemos como recomeçar. Levaram tudo”, disse Saulo, à época. Uma campanha na internet, liderada por amigos dos dois, foi feita para ajudá-los a recuperar a quantia perdida e seguirem com os planos do casamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias