A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

26/05/2017 14:32

A+ A-

Homem gravado ameaçando mãe de 84 anos com barra de ferro vai preso

Vítima vai passar por exames de corpo delito

Roberto Elisio Danny foi preso na tarde desta sexta-feira (26) por agredir a mãe de 84 anos, Joseth Coutinho Freitas, dentro da própria residência. Ele foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Civil de São Luis, no Maranhão, e a vítima vai passar por exames de corpo delito.

As informações são do site Imirante. O caso viralizou após vídeo das agressões serem postadas na internet. Ele tentou desmentir os fatos, mas as gravações comprovam que o bacharel em direito é agressivo com a idosa.

Conforme a rádio Mirante AM, ele disse que a mãe  é tudo para ele e alegou que ela sofre de esquizofrenia. No entanto, no vídeo, Roberto manda a idosa calar a boca várias vezes e afirma que vai dar um soco na cara da mãe, caso ela não se cale. Ele chega a pegar um ferro e faz novas ameaças e a vítima, que fica assustada pedindo para o filho não cometer as agressões.

O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais, gerando revolta entre os usuários, que pedem a prisão de Elísio. O filho afirma ainda, que parou de exercer suas funções profissionais para cuidar da mãe e, no final de uma das gravações, diz "essa droga de velha que não morre". 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024