A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

24/01/2020 11:43

A+ A-

Homem invade Santa Casa, atira em paciente e foge

De acordo com o hospital, alvo foi paciente que está hospitalizado por ter sofrido tentativa de homicídio no fim de semana

Um homem invadiu a Santa Casa de Araçatuba (SP) na manhã desta sexta-feira (24) e atirou em um paciente que estava na unidade. A Polícia Militar foi acionada até o local.

De acordo com as informações obtidas pelo G1 e TV TEM, dois rapazes chegaram de moto no local. Um deles desceu e entrou no hospital, pela entrada principal.

O homem entrou em uma ala do hospital e atirou pelo menos duas vezes em uma pessoa, acertando a mão e outro no braço. Depois do disparo, o autor fugiu pela ala de urgência e emergência do hospital.

De acordo com as primeiras informações da Santa Casa, o homem desconhecido entrou no hospital e tentou matar um paciente de 28 anos, que está internado no hospital desde sábado (18), por ser vítima de uma tentativa de homicídio em Valparaíso (SP).

A Santa Casa informou que a polícia foi ao local para ouvir as testemunhas e analisar as câmeras do hospital, que devem ajudar a identificar o criminoso. O hospital também vai apurar como o homem entrou no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024