A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

15/02/2020 12:37

A+ A-

Homem não pode tirar CNH porque é alto e não cabe em carros

Ele tem 2,30 m de altura, sendo considerada a segunda pessoa mais alta do Brasil

A altura de Denis Albino chamou a atenção dos policiais de São João d’Aliança, em Goiás, abordado dirigindo um Fusca. Ele tem 2,30 m de altura, sendo considerada a segunda pessoa mais alta do Brasil.

De acordo com a Revista Auto Esporte, a única adaptação que ele fez para conseguir dirigir o Fusca foi aumentar o trilho do banco do motorista em 20 cm, o máximo que o carro permitia.

 “Quando saí do carro, o policial assustou e o comandante dele começou a rir dentro da guarita. Eles até se esqueceram do procedimento e ficaram curiosos para saber como eu fiz para dirigir aquele Fusquinha. No final das contas ficamos amigos e eu até tirei fotos com eles”, disse Denis.

Denis não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não por opção, mas por falta de carro disponível para o seu tamanho. Ele é natural de Brasília, e dirige desde 1994.

Quando trabalhava em um programa de televisão, juntou dinheiro para tirar a carteira de motorista e passou por todas as etapas, porém, na hora da prova prática, foi avisado de que não poderia realizar o teste.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024