Menu
domingo, 22 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Geral

Homem que matou mulher e sogra a facadas diz que 'perdeu a cabeça'

Ele estava separado da mulher e tomou conhecimento de que ela iniciava um novo relacionamento

02 dezembro 2021 - 09h46Por Dany Nascimento

O homem de 30 anos, preso após matar a esposa, de 25 anos, e a sogra, de 41, disse à polícia que 'perdeu a cabeça' e, por isso, cometeu o crime ontem (1º). 

Filipe Renovato estava dentro da casa, quando a polícia chegou. Ele se entregou após duas horas de negociação, em Sorocaba (SP). 

Segundo o G1, Filipe contou aos policiais que era casado com a vítima, Isabela Rosa Renovato, e os dois tinham um filho de 4 anos. 

O casal estava se separando havia cerca de um mês, quando ele teria visto conversas entre a vítima e outra pessoa no celular dela.

Segundo o relato, ao descobrir um possível relacionamento por parte de Isabela, ele contou que "perdeu a cabeça" e desferiu diversos golpes de faca na esposa e na sogra, Daniela Rosa, de 41 anos.

Isabela chegou a ser socorrida às pressas, mas não resistiu. Já a mãe dela morreu no local. Segundo a polícia, as duas foram achadas com dezenas de facadas em várias partes do corpo e o imóvel estava com diversas manchas de sangue. A defesa de Filipe não foi localizada.