A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

26/03/2019 14:06

A+ A-

Homem que não limpa a casa há oito anos vive entre lixo e larvas

Idoso conta que a esposa, vítima de câncer em 2011, era sua melhor amiga e que não conseguia reunir motivação para limpar a casa sem ela

Alan, um escocês de 62 anos, parou de limpar a própria casa após a morte de sua esposa, há 8 anos atrás. Hoje, a situação da residência é tão precária que o homem precisou de ajuda de profissionais para realizar a limpeza do local. O homem vive num ambiente cercado de lixo, com latas e bitucas de cigarro espalhadas pelos cômodos.

Até mesmo uma infestação de larvas foi encontrada acompanhando alimentos podres na geladeira de Alan. Ele conta que a esposa, vítima de câncer em 2011, era sua melhor amiga e que não conseguia reunir motivação para limpar a casa sem ela. Felizmente, ele contou com a ajuda dos profissionais da limpeza Jamie e Alan e do programa Call the Cleaners (Ligue para os Limpadores, em português).

Os especialistas levaram três dias para arrumarem a bagunça do idoso. "As pessoas são rápidas ao julgar, mas não entendem os diferentes fatores que fazem alguém viver numa situação como essa", afirmou Jamie.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024