terça, 10 de dezembro de 2024

Busca

terça, 10 de dezembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 semanas

Homem que se explodiu perto do STF foi candidato pelo partido de Bolsonaro

Uma hora antes do ataque com explosivos, Francisco Wanderley publicou série de ameaças e disse que 15/11 seria a data de "nova proclamação"

Foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, o homem que se explodiu perto do STF (Supremo Tribunal Federal), na noite desta quarta-feira (13). 

Segundo o Metrópoles, Francisco  foi candidato a vereador de Rio do Sul (SC) pelo Partido Liberal (PL) em 2020. Ele publicou uma hora antes do ataque a bombas uma série de ameaças à mais alta Corte.

Ele divulgou prints que mandava a si próprio com os supostos recados. “Vocês poderão comemorar a verdadeira proclamação da República”, diz uma das mensagens. No post, ele alegou que o “jogo só acaba 16/11/2024”.

Cuidado ao abrir gavetas, armário, estantes, depósito de matérias etc. Início 17h48 horas do dia 13/11/2024… O jogo acaba dia 16/11/2024. Boa sorte!!!”, prosseguiu.

Ainda conforme o Metrópoles, Francisco é o dono do carro carregado de fogos de artifício que explodiu no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados, na noite desta quarta-feira (13/11).

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, foram ouvidas fortes explosões em diferentes pontos da Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias