A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

01/02/2019 09:30

A+ A-

Revoltado, homem critica passageiros ‘zoeiras’ após amigo ser suspenso em aplicativo

Ele destaca que muitos clientes ‘brincam’ na hora de avaliar o motorista e um pai de família foi prejudicado com a brincadeira

Revoltado ao ver um amigo ter o cadastro suspenso como motorista de aplicativo, Luciano Lopes fez questão de divulgar o ocorrido no grupo “Aonde não ir em Campo Grande”, na tentativa de alertar os clientes que utilizam o serviço para não serem injustos. Na postagem, Luciano afirma que o amigo teve a atividade suspensa por receber nota baixa, mesmo sendo um excelente motorista.

“Ele anda com carro novo, limpo, é educado e gente fina. Mas virou moda os usuários usarem a estrelas para prejudicar o próximo. Leiam os termos de uso, que diz que o serviço é para levar do ponto A ao B com segurança. Caso não se sinta confortável com algo, solicite ao motorista", escreveu Luciano.

Ele destaca que muitos clientes ‘brincam’ na hora de avaliar o motorista, mas devem levar em consideração que quem presta serviço também tira o sustento da família através da atividade. “Antes de usar estrelas para tirar o emprego de um pai de família, reflitam. Não gostou de algo, fale. Se não for atendido ou o motorista for grosseiro, aí reporte para os responsáveis pelo aplicativo. Mesmo assim analise. Tem casos que a pessoa avalia mal porque não gostou da música que tocava no carro. Motorista não é adivinho para saber o gosto musical de cada cliente. Um serviço compartilhado, uma carona paga. Tudo é uma troca”.

Luciano cita um caso como exemplo, relembrando quando o cliente pede para parar em algum local para comprar algo. “É injusto pedir para parar em algum lugar para comprar algo, se o motorista não concordar, até porque ele não deve fazer isso, se derem uma estrela, estão errados. Peçam outro carro que oferece a opção de parada, custa três reais a mais e não prejudica ninguém. Existem casos de passageiros que dão nota baixa porque o carro do motorista é mais simples. Casos de motoristas que avaliam mal porque o condutor não quis dar atenção em conversa mole. Nos dois casos, que atitude deplorável”.

Ao final da postagem, o rapaz deixa claro que a intenção não é causar polêmica, mas sim fazer os passageiros refletirem sobre o que vem ocorrendo na cidade. “Estou orientando que tem motorista perdendo o emprego por infantilidade e má fé de usuários. Leiam o termo de uso do aplicativo”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024