A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

16/11/2018 09:46

A+ A-

Homem tenta vender carro para pagar operação e poder salvar vida de cadela

Amigos criaram uma conta solidária para que ele possa manter o veículo e poder salvar a cadela

Em Portugal, um homem identificado como Milton Alves, andou de veterinário em veterinário para tentar salvar a vida de sua cadela, Myna, da raça dogue alemão. Milton Alves vendeu o carro, um volkswagen Golf, mas quando alguns dos seus amigos souberam o que ele tinha feito, criaram uma conta solidária, para que possa salvar a cadela e manter o carro que tanto gosta.

Myna foi operada do coração, por mais ou menos três horas. E teve de ser operada duas vezes. Milton explica que quando a foi buscar às 18 horas, mas quando eram onze da noite, viu que alguma coisa não estava bem com ela, e foi até a Famalicão, mais uma vez. O quadro de saúde da cadela se complicou e o veterinário aconselhou levar a cadela para a cidade do Porto, contatando assim o hospital, para estarem preparados para receber Myna.

Milton confessou que já teve problemas com ela, pois quando Myna era nova, nem tinha forças para se segurar nas patas traseiras. Mas o seu amor pela amiga de quatro patas nunca diminuiu, apenas cresceu, pois Milton está disposto a vender o carro para ajudar a cadela.

Já tem comprador para o carro, mas está a aguardar por uma eventual solidariedade vinda de terceiras, para ver se consegue manter o carro, e diz em relação isto: “A malta sabe que gosto do carro, mas gosto ainda da Myna”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024