A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

17/05/2022 22:03

A+ A-

Humberto Gessinger, do Engenheiros do Hawaii, faz "L" de Lula sob coro de "Fora Bolsonaro"

Cresce o número de artistas que manifestam apoio ao ex-presidente

O vocalista Humberto Gessinger, da banda Engenheiros do Hawaii, foi mais um artista a aderir apoio ao ex-presidente Lula (PT). No último domingo (5), reagiu ao coro da platéia que gritava "Fora Bolsonaro". Por sua vez, o artista cerrou os punhos em apoio ao manifesto do público e na sequência, usando os dedos, fez um "L" em referência a Lula.
 

Segundo o site Fórum, quase diariamente, nas últimas semanas, têm surgido vídeos de artistas manifestando apoio ao ex-presidente Lula (PT) ou endossando protestos contra Jair Bolsonaro. 

No último sábado (14), por exemplo, a cantora Iza usou seu show no Nômade Festival, em São Paulo, para se manifestar politicamente. A artista, em dado momento da apresentação, dançou para o coro da plateia de "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*".

Em outro momento, Iza encampou um discurso sobre "fazer a diferença". Ela fez gesto de "arminha" com as mãos e as levantou e outra posição, formando um "L", em referência ao ex-presidente Lula (PT). O público reagiu com aplausos. 

Já a banda Titãs, durante show em Brasília no mesmo dia, endossou o grito de "Fora Bolsonaro" que ecoava do público massivo. 

Na sexta-feira (13) foi a vez de Caetano Veloso e Gregório Duvivier. O músico se reuniu com o petista em São Paulo, enquanto o ator e humorista exibiu uma toalha em homenagem ao ex-mandatário ao final de um espetáculo em Salvador. 

Em março, Lula se reuniu com inúmeros artistas no Rio de Janeiro e o vídeo do encontro bateu as 2,6 milhões de visualizações nas redes sociais. 

Ainda conforme o site, nomes como Zeca Pagodinho, Ludmilla, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Lenine, Gabi Amarantos, Antonio Pitanga, Maria Rita, entre outros, participaram de encontro e posaram para foto com o ex-presidente Lula, além de terem gravado vídeo com o tradicional jingle “Olê, olê, olê, olá... Lula, Lula”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024