Slogan refis 04 e 05/12
Menu
Busca quinta, 05 de dezembro de 2019
Geral

Idoso é espancado até a morte por três adolescentes

Na ocasião, o idoso não demonstrou nenhuma reação e mesmo assim o trio continuou com as agressões

02 dezembro 2019 - 13h40Por Nathalia Pelzl

Sebastião Januário Evaristo, de 66 anos,  foi morto com vários chutes, socos e pedradas por três adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A vítima estava dormindo em um ponto de ônibus, quando foi abordada pelos autores.

De acordo com os acusados, o homicídio aconteceu porque a vítima devia dinheiro a eles. Conforme o delegado Daniel Marcelino Sebastião não era morador de rua, mas era alcoólatra e, algumas vezes, acabava dormindo na rua, publicou o site G1.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (29). As agressões duram pouco mais de 20 segundos.

Na ocasião, o idoso não demonstrou nenhuma reação e mesmo assim o trio continuou com as agressões. Em seguida, eles saem correndo. Sebastião morreu no local.

Os três estão apreendidos e vão responder pelo ato infracional equivalente ao homicídio. Eles serão encaminhados a uma audiência na Justiça, que vai determinar se eles serão soltos ou se serão encaminhados para a internação, ainda segundo o site.