A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

06/07/2021 18:25

A+ A-

Impressionante: irmãs são mortas por raio durante caminhada em montanha

A região foi atingida por mais de 800 raios no dia da tragédia das meninas. A terceira irmã ainda ficou gravemente ferida

Benedicte Myrset, de 18 anos e Victoria Myrset, de 12 anos, morreram no último domingo (4) após serem atingidas por um raio que caiu em cima delas enquanto elas estavam fazendo uma caminhada em uma montanha na região de Hareid, costa oeste da Noruega. Elas moravam em Oslo.

De acordo com informações do jornal Independent, as turistas foram surpreendidas por uma tempestade e conforme meteorologistas, a região foi atingida por mais de 800 raios no dia da tragédia das meninas. O caso provocou uma grande comoção em Oslo, cidade natal das irmãs.

Elas estavam acompanhadas de uma terceira irmã, que ficou gravemente ferida pelos raios. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi levada de helicóptero a um hospital próximo e transferida para um centro médico, em Bergen, onde ela permanece internada em estado grave.

O prefeito local, Brent Brandal, disse em um comunicado que foi um "evento profundamente trágico" e que o acidente não poderia ter sido previsto, já que o tempo "mudou tremendamente rápido". O local é bastante procurado por turistas nesta época do ano.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024