TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

19/09/2020 08:11

A+ A-

Inacreditável! Mulher encontra esqueleto de irmão desaparecido durante faxina

Ele estava desaparecido há cinco anos

Um caso surpreendente foi registrado essa semana no Japão. Uma mulher que fazia  faxina em casa levou um grande susto quando encontrou o esqueleto de seu irmão desaparecido desde 2015 na cidade de Kasugai.

Segundo o site RicMais, Sumio Suenaga, de 66 anos, vivia na residência com sua irmã e seu irmão quando sumiu sem deixar nenhum rastro. Talvez esperando que ele aparecesse mais cedo ou mais tarde, os dois esperaram até 2016 para denunciar o desaparecimento de Suenaga à polícia, mas ainda não havia sinal dele. 

De acordo com jornal Japan Today, no início de agosto, a mulher decidiu aproveitar um fim de semana para limpar o quarto do irmão desaparecido e, acreditando que ele jamais voltaria, usar o cômodo para outra utilidade em vez de deixá-lo fechado à espera de Suenaga. Foi então que ocorreu a descoberta macabra: ela encontrou um esqueleto sem roupa.

Quando os policiais chegaram ao local, eles confirmaram que o cadáver era de fato humano. Embora inicialmente não tenha sido possível determinar a idade ou sexo do indivíduo, mais tarde, os investigadores confirmaram que provavelmente se tratava dos restos mortais do irmão desaparecido. 

E o pior, ao contrário do que todos acreditavam, o homem não havia desaparecido depois de sair de casa, na verdade, ele jamais deixara o local.

A causa da morte ainda não foi divulgada e nem o local específico onde o esqueleto estava dentro do quarto.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias