PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

10/06/2019 13:40

A+ A-

Irmã do ator Rafael Miguel, morto com os pais, relembra momentos da família em homenagem

O enterro do ator e seus pais está marcado para 16h30 de hoje

A irmã mais velha do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, morto a tiros junto com os pais neste domingo em São Paulo, postou imagens de momentos com a família em seus stories do Instagram nesta segunda-feira(10)

Vídeos publicados por Camilla Miguel mostram João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, brincando com a filha dela, que completará 1 ano no próximo mês. A jovem compartilhou também uma foto dela com o irmão, quando eles ainda eram crianças, ao lado de seus pais.

Em uma das cenas, João Alcisio se diverte com a neta, imitando um "cavalinho" com a bebê em suas costas.

No próximo vídeo, a menina aparece no colo da avó segurando um bichinho de pelúcia enquanto é estimulada a pronunciar o nome da personagem.

Em outro, filmado pela irmã e filha das vítimas, seus parentes dão atenção para a criança.

Em meio às lembranças, Camilla acrescentou aos stories uma imagem dela pequena abrançando seu irmão, e outras dela com os pais. Ela também escreveu uma mensagem de apoio direcionada à irmã mais nova, dizendo "estou aqui" por cima de uma foto das duas.

A namorada do jovem assassinado também prestou homenagem por meio das redes sociais. A postagem, feita na madrugada desta segunda-feira, cita um casamento de brincadeira e os últimos momentos que ela e o rapaz — que viveu o Paçoca, em "Chiquititas" — passaram juntos. Ele também ficou conhecido no país por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado.

A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso, registrado no 98º DP (Jardim Miriam). O principal suspeito, identificado como Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai da namorada de Rafael Miguel, fugiu após o crime. Consta no boletim de ocorrência que o ator e os pais tinham ido à casa dele para "conversar sobre o namoro" dos jovens.

O velório do ator e seus pais acontecerá no Cemitério do Campo Grande, em São Paulo, a partir das 13h30 desta segunda-feira. O enterro está marcado para 16h30, segundo a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Diocese de Santo Amaro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024