A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

02/10/2017 11:02

A+ A-

Jason Aldean lamenta ataque a tiros em Las Vegas durante festival de música e pede orações

Cantor, que estava no palco quando multidão ouviu disparos, afirmou que ele e sua equipe estão a salvos e disse estar de coração partido

Jason Aldean usou sua página no Instagram para falar sobre o tiroteio em festival de música perto do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort de Las Vegas, na noite deste domingo (horário local, madrugada desta segunda em Brasília). A ação já é considerada o ataque a tiros mais letal da história moderna dos Estados Unidos.

O cantor se apresentava no palco quando a multidão, sem entender o que estavam acontecendo, tentava se proteger e ajudar os feridos.

"Essa noite foi além do terrível. Eu continuo sem saber o que dizer, mas queremos que saibam que eu e minha equipe estamos a salvo. Meus pensamentos e orações vão para todos os envolvidos. Parte meu coração que isso tenha acontecido com alguém que estava ali para aproveitar o que deveria ser uma noite divertida", lamentou Jason.

O atirador se matou antes da chegada das forças de segurança, segundo informou o xerife Joe Lombardo. Cinquentas pessoas morreram e mais de 400 ficaram feridas. As centenas de disparos foram ouvidos durante o Route 91 Harvest Festival, um festival de música country ao ar livre, por volta das 22h (no horário local). A polícia afirma que o atirador, que não teve o nome divulgado, estava no 32º andar do Mandalay Bay. O número de mortos ainda pode aumentar, segundo um porta-voz da polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO