Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Geral

João Gabriel deixa 'Os Marvados' para se dedicar à carreira solo

Comunicado sobre a saída do cantor do grupo foi divulgado nesta sexta-feira, 14, no Instagram. Marlon, da dupla com Maicon, será o substituto.

15 outubro 2016 - 12h55Por O Globo

João Gabriel não faz mais parte do projeto "Os Marvados", trio formado pelo cantor em parceria com o ex-BBB Rodrigão e com o músico Bruno Araújo. O comunicado oficial sobre a saída do sertanejo do grupo foi divulgado nesta sexta-feira, 14, no Instagram. Na nota, a equipe de João Gabriel afirmou que ele vai se dedicar à carreira solo.

"A 40° Produções, representante exclusiva de vendas de shows do João Gabriel, informa que o cantor não faz mais parte do projeto 'Os Marvados do Sertanejo', encerrando na data de hoje (sexta-feira) sua participação no grupo. Informamos ainda que o cantor vai se dedicar única e exclusivamente à sua carreira solo, com a divulgação de seu novo disco, 'Mais de Mim', que acaba de ser lançado pela Som Livre", diz o comunicado.

Logo depois do comunicado, João Gabriel se pronunciou em seu perfil no Instagram. "Fui convidado para participar de um projeto grandioso e muito promissor há alguns meses. Tínhamos a certeza de que construiríamos uma história muito linda, mas não tínhamos muita noção de que seria tão rápido os resultados! Resultados esses que, hoje, se precisaria de uma atenção única e exclusiva para esse sucesso! Acabei de lançar o meu novo CD e não estava conseguindo conciliar as agendas, podendo, em algum momento, atrapalhar os meus irmãos Bruno Araújo e Rodrigão. Esses caras serão irmãos para vida toda. Hoje, chegamos a um comum acordo de me afastar e me dedicar única e inteiramente à minha carreira e ao meu novo trabalho recém-lançado! Bruno e Rodrigão, desejo muito sucesso pra vocês nessa trajetória e saibam que vocês têm um irmão com quem podem contar sempre! Obrigado a todos da equipe que me acolheram, obrigado a todos vocês pelo carinho comigo! Uma vez Marvado, sempre Marvado", escreveu o sertanejo.

Parceiro de João Gabriel no projeto, Bruno também comentou a saída do cantor e aproveitou para desejar boa sorte ao colega. "Fãs e amigos, o nosso irmão João Gabriel precisou, nesse momento, se dedicar à sua carreira. Acaba de lançar seu novo CD, onde se dedicará exclusivamente à divulgação do seu projeto. A nossa amizade, carinho e admiração continua. João, te desejamos o melhor na sua vida e que Deus ilumine seus passos. Uma vez  Marvado, sempre Marvado", escreveu Bruno, que aproveitou para apresentar o substituto de João Gabriel. "O projeto 'Os Marvados' está de cara nova! Convidamos o cantor Marlon, da dupla Marlon e Maicon, para se juntar aos Marvados. A agenda de shows será cumprida com a nova formação", garantiu.