A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

27/10/2018 15:31

A+ A-

Joaquim Barbosa declara voto, revela medo e famosos ovacionam

Ex-ministro do STF alega que “Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo”

Amanhã será dia de decidir o futuro presidente para o Brasil pelos próximos 4 anos. Na disputa, estão Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. Enquanto a hora de ir às urnas não chega, as pessoas, incluindo os famosos, defendem publicamente seu candidato preferido nas redes sociais. As diferentes visões políticas geram até brigas, como o recente caso de Regina Duarte e José de Abreu. Agora chegou a vez de Joaquim Barbosa declarar seu voto.

Joaquim Barbosa foi ex-ministro do Supremo Tribunal Federal e ficou popularmente conhecido após os recentes casos de corrupção do país. Enquanto presente no cargo, suas decisões agradaram parte dos brasileiros, que se sentiram bem representados. Ele, inclusive, era esperado como um candidato à presidência das eleições de 2018, o que não ocorreu por motivos pessoais, segundo declarou na época.

Após esse anúncio que não seria candidato, Joaquim Barbosa não postou mais nada em seu Twitter. Hoje, porém, ele voltou a escrever e foi para declarar sua preferência de voto. A escolha dele será por Fernando Haddad. Na declaração, o ex-ministro alega que “Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo”. A declaração completa você confere a seguir.

Esta declaração foi compartilhada por diversos artistas que também preferem Fernando Haddad. Dentre os que compartilharam a declaração, estão Nathalia Dill, Debora Bloch, Preta Gil e Caco Ciocler.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024