A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Geral

31/08/2021 14:44

A+ A-

Joelma diz que prefere morrer do que voltar com Ximbinha e causa polêmica

As declarações da cantora deixaram Ximbinha bastante irritado

Separados há seis anos, Ximbinha e Joelma agora têm mais um motivo para brigarem. O guitarrista está irritadíssimo com as últimas declarações que a ex-mulher fez durante uma live, realizada no último domingo (29), afirmando que retornará os shows usando a marca Calypso.

A briga pela marca segue na Justiça, e até que seja solucionada, nenhum dos dois podem retornar com a banda.

De acordo com o G1, a cantora respondeu aos fãs sobre reatar com o ex e foi bem direta: “Voltar com o ex? Prefiro a morte!.Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, disse Joelma. 

As declarações da cantora deixaram Ximbinha bastante irritado. O guitarrista não gostou de ver a ex-mulher usando o nome dele e da Calypso para promover seu novo trabalho.

Em nota, Ximbinha afirma que, “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”. “Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado. 

Joelma diz que pretende usar o nome “Isso é Calypso”, e não Banda Calypso”.

Joelma e Ximbinha se separam em meio a rumores de traição por parte do guitarrista. Após muitas brigas, os dois seguiram carreira solo e não se falam mais. 

O cantor atualmente é casado com Karen Kethlen, com quem mora na casa onde viveu com Joelma, no Pará. Karen é apontada como a pivô da separação deles.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias