PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

28/07/2020 11:28

A+ A-

Jogador usa auxílio milionário do coronavírus para comprar Lamborghini

Caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos

O jogador, David T. Hines, 29 anos, morador da Flórida-EUA foi acusado de obter US $ 3,9 milhões em empréstimos do 'Paycheck Protection Program', proporcionado pelo auxílio para o enfrentamento ao novo coronavírus para comprar um carro esportivo e outros itens de luxo em Miami Beach. As informações são do site IG e Meia Hora.

Conforme divulgado, o Departamento de Justiça dos EUA disse que a queixa criminal foi feita contra David T. Hinesa, pelo fato dele ter buscado o valor de US $ 13,5 milhões em empréstimos PPP em nome de diferentes empresas com declarações falsas.

A solicitação foi aprovada e Hines conseguiu o valor de US $ 3,9 milhões em empréstimos.

A denúncia alega que, dias após receber os fundos do PPP, Hines comprou um carro esportivo Lamborghini Hurican 2020 por aproximadamente US $ 318.000. O jogador também é acusado de não fazer a quitação da folha de pagamento que reivindicou em seus pedidos.

O espertalhão fez compras em lojas e resorts de luxo em Miami Beach. Mas, as autoridades apreenderam a Lamborghini e US $ 3,4 milhões de várias contas bancárias após a prisão de Hines.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024