A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 3 anos

A+ A-

Joice Hasselmann posta fotos ao perder quase 20kg e é atacada

Apelidada de ‘Peppa’, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pré-candidata postou fotos do processo de emagrecimento

A pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann publicou fotos em seu perfil no Instagram, comemorando o sucesso do seu processo de emagrecimento. Ela perdeu quase 20kg.

Apelidada de ‘Peppa’, por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em referência a personagem de desenho animado Peppa Pig, a deputada foi novamente atacada mesmo as imagens deixando evidente sua perda de peso.

Conforme o site Catraca Livre, internautas disseram que a deputada é ‘porca’, que não adiantava perder peso. Outros questionaram se o emagrecimento da deputada se deu por seu esforço ou se teria sido cirurgia plástica.

 “Transformei o ódio de vocês em amor próprio”, afirmou Hasselmann.  “Vou dar uma dica para a turma do O?DIO: podem atacar bastante minha pre?-candidatura a? prefeita. Venham, ataquem e voce?s vera?o DO QUE SOU CAPAZ com minha forc?a, dedicac?a?o e corac?a?o verdadeiro. Talvez ate? convide alguns dos maus para a posse ! Beijinho no ombro da “PEPPA” FITNESS, FELIZ, FORTE COMO NUNCA”, finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024