A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

09/06/2020 09:57

A+ A-

Jovem morre em festa; familiares e amigos brigam em delegacia

A família acredita que amigos estão escondendo os verdadeiros fatos

Enquanto a polícia realiza investigações sobre a morte de Ingrid Cristina Aragão Costa, 18 anos, morta durante uma festa na casa de amigos na zona norte de São Paulo, familiares da vítima e jovens que estavam prestando depoimento, iniciaram uma briga na porta da delegacia.

Conforme o R7, familiares acreditam que as testemunhas estão escondendo informações. O principal suspeito de puxar o gatilho foi identificado e é procurado pela polícia.

As testemunhas que estavam na casa no momento do crime foram ouvidas e liberadas.  Segundo eles, o dono da arma e o rapaz que atirou fugiram logo após o disparo.

O delegado responsável disse que nenhuma das testemunhas soube informar se o suspeito já portava a arma quando chegou à festa ou se ela estava dentro da casa.

O dono da residência, que pode ser o dono da pistola semiautomática, também está foragido. Em vídeos gravados na noite do crime, o principal suspeito aparece junto com Ingrid. No local, estavam cerca de oito jovens. De acordo com relatos contados à polícia, a arma já estava dentro da casa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024