A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

24/09/2016 09:20

A+ A-

Jovem rouba caminhonete na Capital e é preso levando veículo para o Paraguai

O rapaz foi preso, mas os outros dois comparsas conseguiram fugir levando o veículo

Josué Reis Dias, de 18 anos, foi perseguido pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e preso depois de roubar uma caminhonete em Campo Grande. O veículo estava sendo levado para a o país vizinho, o Paraguai pela fronteira de Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grade.

De acordo com o site Porã News, a prisão de Josué aconteceu nas proximidades do Assentamento Itamarati na MS 164, quando o jovem tentava se esconder na região dos agentes que realizavam a perseguição.

Josué é suspeito de estar conduzindo a caminhonete, uma Toyota Hilux, cor prata, placa OOS 0431 que foi roubada a mão armada por ele e mais dois homens em Campo Grande. Durante a perseguição policial, Josué foi preso, mas os outros dois comparsas conseguiram fugir levando o veículo.

Ainda conforme o site local, Josué confessou sua participação no crime e foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil onde foi autuado em flagrante pelo delegado Patrick Linares, em organização criminosa.

Os agentes da Policia Civil e do Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional (SIATO) coordenado pelo delegado Patrick Linares com as informações em mãos se reuniram com agentes da Polícia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero com a intenção de recuperar a caminhonete.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024