A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Reataram?

20/02/2024 10:32

A+ A-

Juntinhos de novo, Jade e Luan Santana fazem 'lua de mel' no México

O casal, que viveu junto por 12 anos, estava separado desde 2020, depois que o cantor decidiu terminar na relação

Curtindo férias fora do Brasil, Luan Santana foi flagrado acompanhado de Jade Magalhães, com quem teve um relacionamento de 12 anos. Os dois estão passeando, juntinhos, pelo México. A cena começou a levantar especulações de uma recaída ou, quem sabe, uma volta.

Segundo Lucas Pasin, do UOL, o casal já teria voltado às boas desde dezembro do ano passado e a viagem seria, inclusive, de lua de mel. Amigos próximos, que torciam pela reconciliação, estão comemorando o suposto romance, que será anunciado em breve, conforme o colunista.

Jade Magalhães e Luan Santana se separaram em outubro de 2020. Foi o cantor quem tomou a decisão. Na ocasião, jade ficou surpresa e chegou a bloquear Luan nas redes sociais.

No fim do ano passado, o dono do hit “Meteoro” relembrou o relacionamento durante bate-papo no PodDelas e afirmou que a música “Me desbloqueia aí” é sobre uma experiência pessoal dele, dando a entender que foi escrita para Magalhães. Na época, ele chegou a implorar: “Desbloqueia nós. Nunca te pedi nada”.

Porém, logo depois, Santana assumiu Izabela Cunha, de quem ficou noivo. No entanto, em maio de 2023 a relação chegou ao fim, depois de um ano e meio. Depois ele passou a ser visto com Yasmin Brunet, uma das melhores amigas de sua irmã, Bruna Santana, embora nunca tenha confirmado algo sério com a modelo.
 

 

Juntinhos de novo, Jade e Luan Santana fazem 'lua de mel' no México

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024