A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

17/12/2019 07:44

A+ A-

Justiça mantém prisão de apenas 1 dos 41 detidos em rinha de cães

Até churrasco de cachorro era servido em rinha de animais

Dos 41 presos na "rinha" de cachorros em uma chácara em Mairiporã, na Grande São Paulo, apenas um teve a prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia  nesta segunda-feira (16). O caso aconteceu no último sábado (14).

Ele é suspeito de organizar o evento e foi apontado pelo proprietário do sítio como responsável por alugar o local e por fazer o pagamento da locação.

Já o veterinário e o médico que, segundo a Polícia Civil, eram responsáveis por reanimar os cães machucados durante as lutas, foram liberados.

Conforme o G1, o juiz determinou o envio dos termos de flagrante envolvendo os dois para os respectivos conselhos de Medicina e de Medicina Veterinária onde eles estão registrados.

Quatro estrangeiros que foram presos em flagrante tiveram a soltura decretada mediante pagamento de fiança. Eles também ficam proibidos de deixar o Brasil e devem entregar seus passaportes.

Mais 33 cachorros da raça pitbull foram encontrados na chácara nesta segunda-feira. Todos os envolvidos serão indiciados por associação criminosa, maus-tratos a animais e jogo de azar. Os detidos que foram liberados terão que pagar fianças que variam de 2 a 60 salários mínimos.

A soltura foi determinada porque eles são réus primários e possuem residência fixa no país, segundo o juiz.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024