A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 5 anos

A+ A-

Latino revela vício em sexo: 'fiz tratamento psicológico para diminuir'

O cantor ainda assumiu que não funciona bem pela manhã na 'hora H'

Latino é o segundo convidado do Carona com Laura Muller. No Altas Horas deste sábado, (23), o cantor revelou detalhes íntimos na conversa com a sexóloga e entregou que é viciado em sexo. Confira! "Eu sempre fui muito movido a sexo. Aliás, eu já fiz até tratamento psicológico para diminuir essa minha tara sexual. Porque isso vicia. É vício mesmo." O músico disse que o gosto por sexo era excessivo.

"Extremo. Fora da casinha total. Virou doença, tive que tratar." O cantor divertiu Laura ao contar que, no momento, está com dificuldade para entrar em um contato mais íntimo. "Desloquei meu ombro em um show no final de semana, você acredita? Até para transar está difícil." Latino aproveitou o momento a sós com a especialista para tirar dúvidas relacionadas a sexo. “Sexo tem momento para se fazer? Eu tenho mais tesão de noite do que de dia.”

“Por exemplo, eu sempre broxo de dia. Eu já não deixo tentar, porque de dia é terrível. Parece que meu organismo é meio Drácula, só funciona a partir das 18h”, contou. O cantor assumiu que não funciona bem pela manhã na hora H. "Foram tantas broxadas de manhã que eu já falei assim: 'Não tento mais'. Eu não marco nada. Se tiver a oportunidade de acontecer alguma coisa de manhã, eu já disfarço, tento arrumar uma forma, porque o meu psicológico já sei que não vai funcionar”, lembrou.

“Da mesma forma que eu não tenho esse tesão de manhã, quando chega de madrugada ele quadruplica. Eu não quero parar nunca mais.” Para finalizar, Latino revelou que possuía uma coreografia especial para os momentos íntimos. “Sou um garoto muito transante. Já fui mais, hoje estou mais devagar porque estou velho. Já tenho mais consciência das coisas. Costumo dizer que troquei a quantidade por qualidade”, observou. “Lembro que até os meus 30 anos, eu criei uma coreografia sexual. Ela tinha início, tinha meio e tinha fim. Igual uma coreografia de dança.”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024